quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Só Começando!



 Não vou mentir...me sinto um pouco nervosa só por estar escrevendo isso...
Mas enfim, vamos ao que interessa. É a minha 1º vez escrevendo algo do tipo... nem deu para perceber :P então vou apenas fazer uma breve apresentação de minha pessoa e claro, do blog.

Meu nome é Agnes, mas aqui podem me chamar de Bunny :3
Eu gosto muito de doces.... coisas fofas ...e ahnm...coisas do tipo , hihihi.
Sou uma completa viciada em animes e qualquer outra coisa que venha do Japão.... Gosto muito de ler,escrever,desenhar,dançar......coisas relacionadas a Arte no geral.
Amo assistir filmes e séries...
Sou completamente alucinada por Vocaloid... a Hatsune Miku é minha paixão.

Agora vamos falar sobre o blog....Aqui eu pretendo postar conteúdos voltados mais para essas coisas mesmo.. assim como jogos (outra coisa que amo).

Espero não ter me estendido muito, pois minha idéia era fazer uma breve resumida...


Espero que tenham gostado!
~Bunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~Compartilhando pensamentos...1,2,3...